Sala comercial à venda na Rua Doutor Barcelos, 1088, Tristeza, Porto Alegre
Descrição
Procurando um imóvel comercial em Porto Alegre? Tenho o lugar perfeito para o seu negócio! Localizada na rua Doutor Barcelos, no bairro Tristeza, esta casa comercial semimobiliada tem tudo o que você precisa. Com 3 quartos, 2 banheiros, e 3 vagas de garagem, é o espaço ideal para montar o seu empreendimento.
Além disso, a casa conta com lareira, sacada, área de serviço, depósito, despensa, banheiro auxiliar, lavabo, cozinha, churrasqueira, ar condicionado, e muito mais. Com uma localização privilegiada e comodidades que vão facilitar o seu dia a dia, este imóvel é uma oportunidade única!
Se você procura um espaço amplo, bem localizado e com tudo o que precisa para começar o seu negócio, não perca tempo e agende uma visita. Esta é a sua chance de investir em um imóvel que vai impulsionar o seu empreendimento. Não deixe essa oportunidade escapar. Entre em contato e garanta o seu futuro!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!