Venda

R$ 405.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Hom Lindóia Sala SH107

  • Area útil  42m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SA1281

Sala comercial de 42 m² com banheiro, próximo ao shopping Lindoia, shopping Boulevar, Av Baltazar, 5 min do shopping Wallig, 10 min do Iguatemi, Colegio São Judas Tadeu, 5 min da Av Sertório, Av Do Forte, em uma região comercial muito forte. Condomínio com sala de reunião, auditório, recepção climatizada, 4 elevadores, vagas de garagem. Marque já sua visita!!!! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Assis Brasil, 3241

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Passo da Areia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Passo da Areia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Passo da Areia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade