Avenida Assis Brasil, 2827, Cristo Redentor, Porto Alegre/RS
Área útil38m²
Área total77m²
Banheiros1
Garagens1
Sala comercial à venda na Avenida Assis Brasil, 2827, Cristo Redentor, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 661025
Conjunto comercial no 9º andar da Torre Saúde do Medplex Eixo Norte, um empreendimento único com infraestrutura completa para a área médica em diversas especialidades, projetado para ser uma referência no ramo da saúde na capital!
O complexo é dividido em duas torres, sendo a Torre Saúde para consultórios, ambos totalmente voltados e adequados para área médica.
O empreendimento está localizado na Av. Assis Brasil em frente ao Hospital Cristo Redentor, uma das principais avenidas da zona norte. Próximo também às facilidades do Shopping Bourbon Wallig e Shopping Lindóia, região de movimento intenso de veículos e pedestres.
O conjunto tem 32 m² de área privativa, primeira locação, vista panorâmica para a região, posição lateral do prédio, piso bruto, 02 entradas água e esgoto e 01 lavabo.
Condomínio com estacionamento rotativo, acesso por catracas com biometria, acesso para deficientes físicos, 04 elevadores (sendo um com capacidade para maca), corredores com 2 metros de largura, descarte para lixo hospitalar, banheiros com acessibilidade, gerador, auditório, salas de reunião, área fitness, coffee lounge e pay per use.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Cristo Redentor, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este conj. comercial / sala no Cristo Redentor tem fácil acesso ao transporte público.
Cristo Redentor
30 mTerminal T4 Norte
410 mCentro Comercial
470 m
Farmácias
Viva com comodidade no Cristo Redentor, com farmácias sempre por perto.
Farmácia São João
50 mFarmácia Popular Med
60 mFarmácia Cristo Redentor
80 m
Restaurantes
No Cristo Redentor, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante e Lancheria Ferrari
60 mRei Midas Restaurante e Lancheria
70 mAvenida Bar
160 m