Venda

R$ 120.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 700

Sala comercial à venda na Praça Osvaldo Cruz, 15, Centro Histórico, Porto Alegre

  • Area útil/total  65m² / 86m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 699746

Sala Comercial com 65 m² à Venda no Centro Histórico de Porto Alegre - Reformada, com Vaga de Garagem e Excelente Localização Edifício Pet Friendly!

Sala comercial com 65 m² em conceito aberto, sem divisórias, oferecendo total flexibilidade para personalização conforme as necessidades do seu negócio. Imóvel totalmente reformado, incluindo piso, luminárias, banheiro, porta e janelas externas em alumínio - tudo novo e pronto para uso.

Destaques do imóvel:

Sala ampla e iluminada
Conceito aberto
Piso, luminárias, portas, banheiro e janelas novos
Espera para ar-condicionado
1 banheiro privativo
1 vaga de garagem coberta no edifício ao lado
Elevadores inteligentes
Portaria 24h

Localização privilegiada: no Centro Histórico de Porto Alegre, com acesso fácil ao transporte público e próximo a uma das áreas comerciais mais tradicionais e movimentadas da cidade.

Uso ideal para: escritórios, advogados, consultórios, estúdios de fisioterapia, yoga, serviços de beleza como mega hair e maquiagem, ou qualquer pequeno negócio que busca um espaço moderno no centro de POA.

Venda através da Auxiliadora Predial.
Motivo da venda: proprietário está se mudando para outra cidade.

Agende uma visita com um de nossos consultores e conheça esta oportunidade!

Descrição completa
Publicidade