Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | R$ 790/mês |
IPTU | Não informado |
Venda Conjunto PORTO ALEGRE RS Brasil
Avenida Carlos Gomes, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Area útil/total 80m² / 80m²
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: V1102
Excelente conjunto comercial à venda no 9º andar, com 80m² de área útil, muito bem distribuídos em quatro salas, recepção e três armários embutidos. Ensolarado, com vista panorâmica e posição de fundos, oferece tranquilidade e ótima iluminação natural. Conta ainda com box coberto para veículo, portaria 24 horas e estrutura ideal para escritórios ou consultórios. Uma oportunidade única para quem busca espaço, segurança e localização privilegiada.
Área privativa
Estacionamento
Recepção
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.