Venda R$ 185.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente Sala Comercial na Rua Felipe Nery - Auxiliadora - Porto Alegre/RS
Rua Felipe Neri, 366, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Area útil/total 33m² / 54m²
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 41169-PL
Excelente sala comercial na Rua Felipe Nery, bairro auxiliadora, com espaço para recepção e banheiro, divisória de vídeo, com vaga de garagem escriturada.A Rua Felipe Nery é uma charmosa via localizada no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre. Conhecida por sua tranquilidade e proximidade com importantes pontos comerciais e residenciais, ela oferece fácil acesso a restaurantes, lojas, academias e outras conveniências urbanas. Sua localização estratégica faz dela uma escolha atraente tanto para negócios quanto para quem busca residir em uma área bem conectada, mas ainda com um ar de bairro acolhedor. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.