Venda

R$ 318.363

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala comercial à venda na Rua Nelson Ehlers, 37, Centro, Erechim

  • Area útil/total  38m² / 88m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 186679

Moderno Centro Profissional de Erechim, com salas comerciais a partir de 38m², podendo chegar a 300m² todas com garagem e opção de 2º vaga. Possui sala de convenção e auditório, hall de entrada moderno e imponente. Consulte o corretor ao lado, também pelo whatsApp.

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Nelson Ehlers, 37

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade