Largo Do Machado, 146, Catete, Rio de Janeiro/RJ
Área útil46m²
Área total46m²
Banheiros2
Garagens1
Sala comercial à venda na Largo do Machado, 146, Catete, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: LASL00461
Sala comercial em um dos melhores prédios do Largo do Machado! Junto ao metrô, de frente, em andar alto e com vista livre para o Cristo Redentor! Impecavelmente administrado, com uma vaga na escritura, recepção e catracas para controle de acesso aumentando a segurança. Sala ampla, bem iluminada e arejada, composta por amplo espaço e dois banheiros, ideal para consultórios, ateliês ou escritórios.
-Cod:LASL00461 -Rev.26Dez
Conheça a CEMA Imobiliária – Sua Especialista em Negócios na Zona Sul!
Procurando o melhor imóvel à venda na Zona Sul do Rio de Janeiro? Nossa imobiliária na Zona Sul é a parceira ideal. Localizada estrategicamente para atender Flamengo, Botafogo, Laranjeiras, e toda a região do RJ, a CEMA Imobiliária oferece as melhores oportunidades de apartamento à venda e casa à venda.
Desde 2007, a CEMA Imobiliária conecta pessoas aos melhores imóveis da Zona Sul do Rio de Janeiro com foco e profundo conhecimento de mercado. Somos especialistas em entender o que você busca, seja um lar nos bairros de Catete e Glória, ou um investimento seguro em Copacabana, Ipanema ou Leblon.
Nossa missão é clara: transformar vidas por meio de experiências imobiliárias inteligentes, humanas e verdadeiramente personalizadas. Aqui, cada negociação é conduzida com propriedade e transparência.
Se você pesquisou "apartamento na Zona Sul" acesse o nosso site, escolha seu apartamento e agende sua visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Catete, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Catete, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Kappamaki
20 mKatsushika
40 mCitta RJ
80 m
Parques e áreas verdes
Morar no Catete é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo do Machado
90 mPraça José de Alencar
290 mPraça do Pato
300 m
Farmácias
Viva com comodidade no Catete, com farmácias sempre por perto.
Pacheco
90 mDrogaria Venâncio
130 mDrogaria Pacheco
150 m
