Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio Comercial- Rio de Janeiro, Cascadura

  • Area útil/total  640m² / 800m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 33031

Vendo prédio com 2 lojas, 2 apartamentos e galpão em anexo situado à Avenida Principal, sendo no pavimento superior dois apartamentos com 85m2 cada, totalmente reformados e no pavimento inferior há duas lojas com 85 m2 cada reformadas com banheiros, em anexo galpão com 300 m2, pé direito com aproximadamente 7 m2 totalmente reformado. Área total construída de 640 m2. Dimensões do terreno 16 m (frente e fundos) X 40 m (ambos os lados). Basicamente são 5 imóveis em ótimo estado em local privilegiado. Documentos ok.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade