Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio Comercial- Petrópolis, Bingen

  • Area útil/total  600m² / 600m²

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 33056

Prédio comercial e residencial,
Constando de 600mts2 de área construída com dois andares.
1 andar galpão com 300mts2 garagem para dois carros e gás natural instalado direto da rua
2 andar 1casa com 4 quartos sendo 1 suíte sala e cozinha que integradas, varanda e área . Aproximadamente 200mts2 de casa e 1 Kitnet.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade