Venda

R$ 51.523

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oportunidade Única em ITABORAI - RJ | Tipo: Sala | Negociação: Venda Online | Situação: Imóvel

  • Area útil/total  47m² / 50m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: IMCX10207677RJ


1 Vaga na Garagem, Sala, Lavabo, Terraço. Oriundo de Arrematacao Judicial. Livre de Qualquer Onus e Nao Havera Sucessao do Arrematante Nas Obrigacoes do Devedor de Qualquer Natureza, Nos Termos do Paragrafo Unico Art. 60 da Lei n. 11.101/2005. Imovel Foreiro ao Patrimonio Paroquial de Sao Joao Baptista de Itaborai AVENIDA 22 DE MAIO,N. 5990 APTO. 103 BL 02 - ALA A - ENTERPRISE OFFICE 2000, CENTRO - CEP: 24800-065, ITABORAI - RIO DE JANEIROFORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS: Exclusivamente à vista (somente recursos próprios).REGRAS PARA PAGAMENTO DAS DESPESAS (caso existam): Condomínio: Pago integralmente pela CAIXA, até a data da venda. Tributos: Sob responsabilidade do comprador.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade