Venda

R$ 458.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala Comercial à venda, Bessa, João Pessoa - SA0003.

  • Area útil  39m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0003

Este moderno empresarial comercial está localizado no bairro Jardim Oceania, uma das áreas mais promissoras e em crescimento de João Pessoa. Próximo às principais vias de acesso, como as avenidas João Câncio e Flávio Ribeiro Coutinho, e a poucos minutos da praia, este empreendimento oferece uma localização estratégica para negócios de todos os tipos. Com design contemporâneo e infraestrutura completa, o prédio conta com salas comerciais amplas, bem iluminadas, com possibilidade de personalização conforme a necessidade do seu negócio. Cada sala possui sistema de climatização, rede lógica e elétrica já preparada, além de janelas amplas com vistas privilegiadas. Este empresarial no Jardim Oceania é a escolha ideal para quem deseja instalar seu negócio em uma região de alto padrão, com toda a comodidade e serviços que sua empresa precisa.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade