Alameda Oscar Niemeyer, Vale do Sereno, Nova Lima/MG
Área útil228m²
Área total228m²
Banheiros2
Garagens3
Sala comercial à venda na Alameda Oscar Niemeyer, Vale do Sereno, Nova Lima
Descrição
Última atualização: | Ref: 1125443
Conjunto de Salas Comerciais 228 m2 - Vale do Sereno
Excelente oportunidade no Vale do Sereno, localização estratégica em frente ao Hospital Vila da Serra
O conjunto possui 228 m2 de área interna bem distribuída, além de uma área privativa descoberta de 75 m2, ideal para momentos de descanso , recepção diferenciada ou uso corporativo.
•03 vagas de garagem
•Prédio moderno com portaria e segurança
•02 elevadores para maior comodidade
•Estacionamento rotativo para clientes e visitantes
Ambiente versátil, perfeito para clínicas, escritórios e empresas que buscam um endereço de prestigio em um dos pontos mais valorizados da região
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Sua nova sede, com localização privilegiada e recursos essenciais para o sucesso do seu negócio.