Rua Expedicionário Paulo De Oliveira, 397, São Luiz, Belo Horizonte/MG
Área útil36m²
Área total36m²
Banheiros1
Garagens24
Sala à venda, 36 m² por r$ 335.000,00 - são luiz - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0061
Sala comercial à venda que reúne praticidade e conforto, ideal para atender às necessidades do seu negócio. Localizada em São Luiz, Belo Horizonte/MG, esta sala é uma excelente opção para investidores e empreendedores que buscam um espaço moderno e funcional.
Características do Imóvel:
Vagas de Garagem
Elevador
Ar Condicionado
Portaria
Com vagas de garagem disponíveis, seus clientes e colaboradores terão facilidade no estacionamento. O elevador facilita o acesso aos diferentes andares, enquanto o ar condicionado garante um ambiente agradável em todas as estações.
A presença de uma portaria reforça a segurança do local, proporcionando tranquilidade para você e seus clientes.
Situada em São Luiz, a sala está em uma região de fácil acesso, próximo a serviços, comércios e vias importantes da cidade. Uma localização que favorece a visibilidade e o desenvolvimento do seu negócio.
Não perca a oportunidade de adquirir esta sala comercial ideal para o seu sucesso empresarial! Seu sonho, nosso objetivo !
Novacasa Imóveis – A maior e melhor imobiliária da região da Pampulha!
Desde 2017, nossa missão é transformar sonhos em realidade, com um atendimento humanizado, transparente e dedicado. Somos da própria região da Pampulha e conhecemos cada detalhe do mercado local, o que nos permite oferecer as melhores oportunidades para comprar, alugar ou investir.
Na Novacasa, você encontra muito mais do que um imóvel: encontra confiança, acolhimento e parceria em cada etapa, do primeiro atendimento até a entrega das chaves.
Contamos também com correspondentes bancários da Caixa e do Banco do Brasil, o que facilita todo o processo de financiamento, tornando sua experiência ainda mais prática e segura.
Nota máxima no Google!
Novacasa Imóveis — sinônimo de confiança e referência em realizações na região da Pampulha.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala em São Luiz, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em São Luiz, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La Cucina di Piero
220 mRestaurante do Porto
590 mBuffet Bhagwan
740 m
Mercado e conveniências
Faça compras em São Luiz e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Roma
300 mEpa
800 mSuper Nosso
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar em São Luiz é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Petrolina
410 mParque Linear Av. José Cândido da Silveira
730 mPraça Maonel Bandeira
800 m
