Rua Dos Timbiras, 1940, Funcionários, Belo Horizonte/MG
Área útil26m²
Área total26m²
Banheiros1
Garagens1
Sala à venda, 26 m² por r$ 180.000,00 - funcionários - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: SA1051
Sala Comercial Mobiliada à Venda no Funcionários, em Belo Horizonte | Oportunidade com Infraestrutura Completa e Localização Estratégica Próxima ao Mercado Central e Sesc Paládio
Apresentamos esta excelente Sala Comercial Mobiliada para venda, ideal para quem busca um espaço profissional pronto para uso e com localização premium em Belo Horizonte. Situada no bairro Funcionários, a sala possui 26m² e oferece um ambiente moderno e funcional.
O imóvel conta com banheiro privativo e acabamento em piso de porcelanato. A sala já está equipada com ar condicionado, garantindo conforto térmico, e está mobiliada, facilitando a mudança imediata.
O prédio oferece uma infraestrutura de serviços completa e segura, com Recepção, Porteiro e Zelador, além de elevador, alarme, interfone e portão eletrônico. Para seu veículo, há 1 vaga de garagem coberta e em linha. Uma grande vantagem para o seu custo fixo é que a despesa de água já está inclusa no valor do condomínio.
A localização é um diferencial estratégico:
- Apenas 1km do Sesc Paládio.
- 1km do Mercado Central.
- 1km do Cine Theatro Brasil, garantindo fácil acesso e alta circulação de clientes.
Este imóvel comercial aceita financiamento bancário.
Agende sua visita e venha conhecer seu futuro ponto comercial!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Funcionários, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Funcionários, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Roça Grande
20 mCasa Antiga
90 mMustache Pizzaria
110 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Funcionários e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Momento Supernosso
150 mDia
170 mStop & Shop
210 m
Parques e áreas verdes
Morar no Funcionários é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Monumento Álvares Cabral
160 mVaranda Urbana
420 mPraça Raul Soares
570 m
