Venda R$ 810.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala comercial à venda na Avenida D, 1, Setor Marista, Goiânia
Avenida D, 1, Setor Marista, Goiânia/GO
Area útil/total 57m² / 10m²
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0016_RW
Apresentamos uma oportunidade única de investimento em uma sala comercial no renomado World Trade Center Goiânia, localizada no Setor Marista, uma das regiões mais valorizadas e movimentadas de Goiânia. Com área útil de 57,54 m², essa propriedade é o espaço ideal para quem busca um local de excelência para seu negócio.
A sala comercial está original conforme entregue pela construtora, oferecendo um ambiente acolhedor e pronto para ser ocupado. Sua localização privilegiada, em um dos principais centros empresariais da cidade, garante fácil acesso e visibilidade, tornando-a uma opção atrativa para empreendedores que desejam expandir seus horizontes em um endereço de prestígio.
As comodidades do imóvel incluem 1 banheiro, além de contar com toda a infraestrutura e serviços do World Trade Center Goiânia, como recepção 24 horas, segurança patrimonial, estacionamento e áreas de convivência. Tudo isso contribui para um ambiente de trabalho moderno, seguro e eficiente.
Com um valor de venda de R$ 890.000,00, essa sala comercial representa uma excelente oportunidade de investimento, seja para quem busca um novo espaço para seu negócio ou para quem deseja diversificar seu portfólio imobiliário. Não perca a chance de conhecer pessoalmente este imóvel e descobrir todas as possibilidades que ele pode oferecer para o seu sucesso empresarial.
Agende uma visita e veja de perto como essa sala comercial pode ser a solução ideal para o seu negócio no coração de Goiânia.