Venda

R$ 10.315.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Euro Towers - Laje corporativa, de 337 m² à 772 m², Pq Lozandes, Jd Goiás, Próximo ao Flamboyant

  • Area útil/total  772m² / 772m²

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: EuroTowersLaje

Para você que busca uma localização completamente privilegiada, projeto moderno, tecnológico e imponente, apresento o EURO TOWERS.

Na região dos órgãos públicos e na região que mais cresce e valoriza de Goiânia. Veja só os vizinhos: Paço Municipal, Parque do Cerrado, Alphaville Araguaia, Estádio Serra Dourada, Parque Flamboyant, Shopping Flamboyant, OAB, Ministério Público, Assembleia Legislativa, Fórum, entre outros.

Possibilidade de aquisição de meia laje ou laje inteira.

Vamos agendar uma reunião?

Bruno Cicillini

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Informações sobre o condomínio

Euro Towers: Apartamentos, Salas comerciais e Lajes corporativas no Park Lozandes!!
A espera acabou, chega na região que mais cresce e valoriza de Goiânia este verdadeiro empreendimento Mixed Use o EURO TOWERS.

É um complexo que une residências e espaços comerciais. Este projeto da Euro Incorporações dispõe de 2 torres, sendo a torre Business exclusivamente de salas comerciais e lajes corporativas (espaços de 25 m2 à 767 m2) e uma torre mista com offices e apartamentos de 1 e 2 quartos (de 48 a 76 m2). Estrategicamente posicionado, encontra-se a menos de 100 m do Lozandes Shopping e a 800 m do Parque Cerrado, 1 km da Prefeitura Municipal de Goiânia, shopping Flamboyant e estádio Serra Dourada.

As instalações do Euro Towers dedicam dois pavimentos exclusivos para o lazer, abrangendo uma diversidade de áreas comuns: desde quadra de areia, estúdio de podcast, dog park até sauna, piscina com raia de 25 m e uma academia assinada pela FLEX.


Chave do anúncio: daTlONWAyIo75HOP

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

  • Recepção

Área comum

  • Gerador de energia

  • Bicicletário

  • Interfone

  • Depósito

  • Coleta seletiva de lixo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade