Avenida Bernardino De Campos, 327, Paraíso, São Paulo/SP
Área útil195m²
Salas9
Banheiros2
Garagens--
Sala comercial com 9 salas à venda na Avenida Bernardino de Campos, 327, Paraíso, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 8781
Comercial/Industrial para comprar em Paraíso. Apresentamos uma ampla sala comercial de 195 m², totalmente reformada (piso, pintura, elétrica/ hidráulica), ideal para empresas que buscam um espaço bem estruturado e funcional. O imóvel conta com 9 salas, proporcionando flexibilidade para diversas configurações e atividades profissionais.
Além disso, a sala dispõe de 2 banheiros sociais, garantindo conforto e praticidade para os colaboradores e visitantes.
Com uma localização estratégica e situada em andar alto com uma deslumbrante vista permanente para a Avenida 23 de maio, este espaço é perfeito para quem deseja estabelecer ou expandir seu negócio em um ambiente que favorece a produtividade.
Não perca a oportunidade de alugar ou comprar uma excepcional sala comercial que atende a todas as suas necessidades! Venha conhecer e visualize o potencial deste espaço! Paraíso é um bairro nobre da cidade de São Paulo, pertencente à subprefeitura e ao distrito da Vila Mariana, situado entre a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera. Está localizado em uma das regiões mais elevadas da cidade, chamada de Espigão da Paulista.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Paraíso, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Paraíso, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Santa Cevada
10 mMcDonald's
70 mGo Coffee
120 m
Parques e áreas verdes
Morar no Paraíso é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Oswaldo Gogliano Vadico
70 mPraça Rodrigues de Abreu
140 mPraça Estela Zanchetta Molina
140 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Paraíso e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour Express
100 mMaster Supermercados
260 mMini Extra Supermercado
290 m