Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 837

Sala comercial com 8 salas à venda na Rua Padre Elías Gorayeb, Tijuca, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Salas:   8

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: TIAN00040

Excelente oportunidade de investimento em um imóvel comercial do tipo andar, localizado em posição privilegiada de frente, com fachada em argamassa e vista livre. Com padrão simples, este imóvel oferece 8 salas amplas, ideais para acomodar seu negócio de forma eficiente e confortável.
O imóvel possui área total de 80 m², sendo 80 m² de área útil, garantindo espaços bem distribuídos e funcionais para atender às necessidades da sua empresa. O padrão do prédio é simples, porém com uma localização estratégica que agrega valor ao empreendimento. Não perca a chance de conferir de perto essa oportunidade única! - Atual.27-05-25

Área privativa

  • Ar Condicionado

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade