Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa - Jd Vergueiro

  • Area útil/total  318m² / 600m²

  • Salas:   7

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1152

LOCALIZAÇÃO:
Casa localizada no Jardim Vergueiro, próxima a Unimed, Conjunto Hospitalar de Sorocaba, SESI, Faculdade de Direito, Rodoviária, entre outros pontos centrais de Sorocaba.

AMBIENTES:

-Imóvel ótimo para atendimento comercial com 600m².
-Pavimento inferior com 3 amplas salas, 1 banheiro, 1 lavabo, cozinha e uma área gourmet com mais um cômodo.
-Pavimento superior conta com 4 salas, um banheiro e uma ampla sacada.
-Além de possuir 12 vagas de garagem e muito espaço externo de quintal.

600m²
318,00m²

Atendemos aos sábados, domingos e feriados.

Agende agora mesmo sua visita!!!
Corretor de imóveis- Thiago Henrique - Creci 90766 F
Cel: 15 9 - WhatsApp

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade