Venda R$ 4.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 420 |
Prédio Comercial à venda, com 280 m² de área útil, localização privilegiada em frente ao INSS, ideal para escritórios de advocácia.
Rua Adolfo Bastos, Vila Bastos, Santo André/SP
Area útil/total 280m² / 280m²
Salas: 7
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0355
Prédio comercial em Santo André, com três pavimentos, projeto diferenciado com 280 m²de área construída e uma ótima distribuição do espaço interno.
São 7 salas e 3 recepções, ideal para clínicas médicas multidisciplinares, escritórios de advocacia, pois está em frente ao INSS, laboratório de análises clínicas, escola de Idiomas, ou expansão de negócios. Recepção central com sala de espera, ar condicionado, luz natural nos corredores, 05 Banheiros, copa, depósito e 03 Vagas de Garagem paralelas.
O imóvel esta em ótimo estado de conservação!
Próximo ao Fórum e centro de Santo André, com fácil acesso às Rodovias Anchieta e Imigrantes.
Venha conhecer está excelente oportunidade de aquisição e faça a sua proposta.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Copa
Lavabo
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.