Avenida Paulista, 2518, Bela Vista, São Paulo/SP
Área útil128m²
Área total128m²
Salas5
Banheiros2
Garagens--
Conjunto Comercial para Venda em São Paulo, Bela Vista, 2 banheiros
Descrição
Última atualização: | Ref: 289
Embarque no epicentro da economia paulistana com este conjunto comercial no Edifício Gibraltar, um ícone de personalidade e charme frente à Avenida Paulista. Imagine seu negócio em destaque, atraindo clientes e parceiros em um dos endereços mais prestigiados de São Paulo. A localização estratégica no bairro Bela Vista garante visibilidade única, conectando sua marca ao pulsar financeiro e cultural da cidade.
Com 128,30 m² de área privativa, este espaço oferece cinco salas versáteis voltadas para recepção, reuniões e áreas de trabalho, além de dois banheiros estrategicamente posicionados. Erguido em 1955, o edifício conserva traços de sua arquitetura original, combinando solidez construtiva e janelas amplas que garantem luz natural abundante. A planta fluida se adapta a diversos formatos de operação, potencializando a funcionalidade e a imagem profissional de sua empresa. Inserido em condomínio, o imóvel assegura privacidade e um ambiente corporativo organizado, atendendo às necessidades de negócios que buscam tradição e solidez.
No coração do Bela Vista, você estará a poucos passos da Avenida Paulista, rodeado por estações de metrô, corredores de ônibus e ciclovias, garantindo mobilidade incomparável. A região oferece um mix vibrante de restaurantes, cafés, centros culturais e instituições financeiras, facilitando encontros de negócios e momentos de descontração. Este conjunto comercial é ideal para executivos, startups e escritórios de advocacia que buscam um ambiente que reflita profissionalismo e inovação. Agende sua visita hoje mesmo e descubra como este endereço singular pode elevar sua empresa a novos patamares de sucesso e visibilidade.
Observação: Documentação em ordem
Aceita financiamento
Pontos Fortes: Conjunto comercial para venda super clean em condomínio misto, tanto comercial quanto residencial. Está alugado como comercial. Em área super privilegiada da Avenida Paulista, com uma varanda de 7 metros frente a Praça do Ciclista e a 100 metros de duas estações de metrô, Consolação linha verde e Paulista linha Amarela. Condomínio esta dentro das normas do plano diretor, misto, residencial e comercial, sem vaga de garagem.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala na Bela Vista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este conj. comercial / sala na Bela Vista tem fácil acesso ao transporte público.
Paulista C/B
40 mPaulista B/C
50 mPaulista - Pernambucanas
60 m
Restaurantes
Na Bela Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Dona Julia
60 mBelas Artes
70 mDali Café
120 m
Farmácias
Viva com comodidade na Bela Vista, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
100 mDrogaria São Paulo
140 mDroga Raia
240 m
