- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial com 5 salas à venda na Avenida Francisco Glicério, 1424, Centro, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: SA1355
SALA COMERCIAL NO CENTRO NA CIDADE DE CAMPINAS/SP
Espaço comercial espetacular. Apresentamos um conjunto comercial de 175m² totalmente reformado que vai além das suas (link removido) recepção elegante que impressiona desde o momento em que você entra.São 5 salas bem iluminadas e arejadas com grandes portas de vidros que dão para uma imensa varanda convidativa e com uma vista urbana espetacular, criando um ambiente de trabalho inspirador para suas ideias criativas ou reuniões com sucesso com os clientes.
A área de copa/cozinha permiti que a sua equipa desfrute refeições e lanches da tarde sem sair do local, além de tomar aquele cafezinho gostoso os (link removido)nto amplo e seguro para dois veículos.(Zoneamento ZC4).A segurança é uma prioridade, com acesso controlado e vigiados por porteiros e câmeras 24 horas.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
