Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala à venda, Dezoito do Forte Empresarial/Alphaville., Barueri, SP

  • Area útil  168m²

  • Salas:   5

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0012_CB

Sala / Escritório à venda em Barueri / Dezoito do Forte Empresarial/Alphaville. Construído em 2000, este imóvel oferece uma localização estratégica para empresas e profissionais que buscam estabelecer-se em uma região dinâmica e em constante (link removido) um valor de venda de R$ 2.500.000, esta sala / escritório possui uma área útil de 168.00m², distribuídos de forma inteligente em um espaço amplo e funcional. Perfeito para acomodar uma equipe de trabalho, o imóvel conta com 4 banheiros e 5 salas, proporcionando conforto e privacidade necessários no ambiente corporativo.

Localizado no Condomínio Gama Offices, este imóvel é uma oportunidade única para quem deseja investir em um espaço bem estruturado e de qualidade. Além disso, a propriedade já está mobiliada, o que permite uma economia de tempo e recursos na hora de estabelecer-se no local.

A ocupação atual do imóvel é de interesse, mostrando que o espaço já foi escolhido por empreendedores que valorizam uma localização privilegiada e todas as facilidades oferecidas pela região de Barueri / Dezoito do Forte Empresarial/Alphaville.

Não perca a chance de adquirir um imóvel comercial de alto padrão, com todas as características necessárias para impulsionar seu negócio. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto essa oportunidade única.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade