Venda

R$ 262.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 51

Salão comercial para alugar no Campos Elíseos em Ribeirão Preto

  • Area útil/total  82m² / 82m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 54151

Salão comercial para alugar no Campos Elíseos em Ribeirão Preto
Recepção com porta blindex, banheiro social, 04 salas sendo 03 com ventiladores e 01 com ar condicionado, cozinha e área de serviço, banheiro externo.

Área privativa

  • Cozinha

  • Banheiro social

Área comum

  • Banheiro(s)

  • Sala de recepção

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade