- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Salão à venda, 546 m² por R$ 4.000.000,00 - Jardim Europa - Sorocaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0172
Excelente Salão Comercial para venda e locação na Av. Armando Pannunzio - Localização estratégica na Zona Oeste de Sorocaba!
Salão comercial localizado no coração da zona oeste, este imóvel está situado em uma região de intenso fluxo de carros e pedestres, ideal para quem valoriza visibilidade e acesso fácil para clientes e fornecedores.
Detalhes do imóvel:
* Imóvel comercial de 436 m2 de área de terreno e 546 m2 de área total;
* Com pé direito de 6 metros e laje em todo salão;
* Mezanino com sala de gerencia, sala de telemarketing, sala de administração, banheiro, cozinha e sala de reuniões ou depósito.
* 05 vagas de garagem;
* 03 banheiros;
* Entrada lateral para descarga com portão automático;
* Sistema de alarme e câmeras de segurança;
A flexibilidade de sua estrutura permite a realização de diversas atividades comerciais, desde lojas, restaurantes, escritórios até showrooms, tornando-se uma opção atrativa para empreendedores que buscam um espaço funcional e bem situado.
Entre em contato agora e agende uma visita para conhecer de perto esse espaço incrível!
