Rua Urussuí, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil110m²
Área total110m²
Salas4
Banheiros3
Garagens4
Oportunidade única: sala comercial à venda no itaim bibi, são paulo-sp, com 4 salas, 3 banheiros, 4 vagas e 110m² de área!
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00100
Excelente oportunidade de investimento no coração do Itaim Bibi!
Este lindo Conjunto Comercial Rua Urussuí é o espaço ideal para o seu negócio. Com 110m², 4 vagas de garagem (a melhor relação de vaga por m² do bairro), totalmente mobiliado e acarpetado, este espaço conta com uma bela recepção, sala de reunião equipada, 3 banheiros e uma copa completa.
Aproveite a excelente iluminação natural e a ótima distribuição interna deste imóvel, que está JÁ ALUGADO, mas caso deseje, o inquilino pode sair. O condomínio de alto padrão oferece um belo hall de entrada com pé direito duplo e uma sala de reuniões equipada para uso comum no térreo.
Não perca esta oportunidade! Entre em contato conosco para mais informações ou para agendar uma visita. Este é o espaço perfeito para o crescimento do seu negócio. Venha conferir!