Rua Maria Paula, Bela Vista, São Paulo/SP
Área útil108m²
Área total108m²
Salas4
Banheiros2
Garagens2
Conjunto à venda, 108 m² por r$ 940.000,00 - bela vista - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CJ1074
Conjunto comercial à venda com 108 m² na Bela Vista.
Trata-se de um conjunto comercial totalmente reformado, ideal para empresas que buscam funcionalidade e conforto.
O imóvel conta com dois banheiros, cozinha equipada e uma copa que oferece praticidade no dia a dia.
Possui quatro salas bem distribuídas, além de uma sala de reunião que garante um espaço reservado para encontros e apresentações. No centro do conjunto, há uma baia central com capacidade para quatro pessoas, perfeita para trabalho em equipe ou atendimento.
A recepção bem planejada dá as boas-vindas aos visitantes, enquanto uma sala exclusiva para arquivos organiza toda a documentação com segurança. Todas as salas são climatizadas com ar-condicionado do tipo split proporcionando conforto térmico em qualquer época do ano.
O conjunto dispõe ainda de móveis planejados de alta qualidade, uma poderosa central telefônica e pontos de internet e telefone distribuídos em todo o ambiente, facilitando a conectividade e a comunicação interna.
Para maior comodidade e flexibilidade, o prédio funciona 24 horas por dia, permitindo operações em qualquer horário conforme a necessidade da sua empresa.
