Venda

R$ 820.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão à venda, 280 m² por R$ 820.000,01 - Jardim Cumbica - Guarulhos/SP

  • Area útil/total  280m² / 250m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SL1002

Oportunidade salão comercial, industrial em
Cumbica.
250 mts de terreno, salão com pé direito alto na parte de baixo e 4 salas na parte de cima, corredor lateral, vagas para visitantes, ao lado da Rodovia Presidente Dutra.

Documentação ok.
Estuda permuta apartamento menor valor na praia grande.

Agende uma visita e não perca esta oportunidade.

Luciana ou Caio tel. 11v9 WhatsApp
CRECI 100560-F

Área privativa

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade