Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.186

Sala comercial com 4 salas à venda na Rua Sacadura Cabral, Saúde, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  270m² / 270m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CP0SL78169

Salão com total de 270 m². No 2º e 3º pavimento. Ótima localização na Rua Sacadura Cabral. Com segurança, próximo ao 5º BPM, AquaRio, Roda Gigante, Cidade do Samba, Praça Coronel Assunção e Avenida Rio Branco. Quatro banheiros e 2 copas. Piso de cerâmica e instalação de ar condicionado Split. Acesso à varanda. Vaga para 2 carros. Oportunidade custo/benefício. 05672

Área privativa

  • Ar Condicionado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade