Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Imóvel comercial para venda com 166 metros quadrados com 4 quartos em Aldeota - Fortaleza - Ceará

  • Area útil/total  166m² / 429m²

  • Salas:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CASA COMERCIAL NA ALDEOTA, 610235

O imóvel comercial no bairro Aldeota tem 166 metros quadrados com 4 quartos sendo 1 suite e 2 banheiros

No melhor localização da Aldeota, entre Av. Santos Dumont e Av. Pe. Antonio Tomás, próximo ao Center Um, padarias, colégio Batista, Praça das flores, e tudo mais que a região oferece.

A casa possui 166,33 m² de área privativa, com um terreno de 429 m² sendo 11 m X 39 m. Ela possui 3 quartos sendo 1 suíte, sala, copa, cozinha, área de serviços independente, quintal, recuo e garagem para 3 carros.
Ideal para consultório médico ou odontológico, escritórios de advocacia, ou ainda loja.

Venha conferir

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade