Avenida Brasil, 916, Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG
Área útil67m²
Área total110m²
Salas3
Banheiros--
Garagens--
Oportunidade única: sala comercial à venda em belo horizonte-mg, no bairro santa efigênia, com 3 salas e 110,52 m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00186
Venha conferir essa incrível oportunidade de adquirir um conjunto de três salas comerciais no coração do Funcionários, área hospitalar de Belo Horizonte. O Edifício Apollo Center é o local perfeito para o seu negócio prosperar, onde sua empresa será tratada como um deus, assim como seu nome sugere.
Todas as salas foram reformadas recentemente, com revisão nas partes elétricas e hidráulicas, duas salas contam com ar condicionado, divisórias em drywall e um corredor de acesso que conecta um banheiro e uma copa, garantindo praticidade e conforto para seus clientes e funcionários.
A sala 601 se destaca pela sua luminosidade e ventilação, além de possuir um banheiro privativo. As três salas se comunicam por um corredor exclusivo, que também pode ser utilizado como recepção, facilitando o acesso e a circulação entre elas.
Este imóvel oferece um valor abaixo do mercado, tornando-se um investimento inteligente para o crescimento e consolidação da sua empresa. O local é ideal para clínicas, consultórios e escritórios, proporcionando um ambiente propício para o desenvolvimento dos seus negócios.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel com tantas vantagens e possibilidades de crescimento. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa sala comercial incrível. Você não vai se arrepender de investir em um espaço tão promissor como este. Aguardamos por você!
