Rua Alexandre Herculano, Gonzaga, Santos/SP
Área útil120m²
Salas3
Banheiros2
Garagens2
Conjunto à venda, 120 m² por r$ 1.100.000,00 - gonzaga - santos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CJ0002
Excelente oportunidade para quem busca um espaço comercial moderno e funcional em uma localização privilegiada. Com uma área total de 120m², o ambiente já está configurado com divisórias de vidro e sistema de ar-condicionado, proporcionando um espaço pronto para atender às necessidades do seu negócio.
O valor de venda é de R$ 1.100.000.
O edifício se destaca pela infraestrutura completa, incluindo cinco elevadores de alta eficiência, auditório, salas menores para reuniões e um café no térreo, oferecendo conveniência e suporte para o dia a dia corporativo. Além disso, o imóvel conta com duas vagas de garagem e acesso exclusivo por meio de um heliponto.
Esse espaço combina sofisticação e praticidade, sendo ideal para empresas que valorizam um ambiente moderno e bem equipado. Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita.