Avenida Conselheiro Nébias, 580, Boqueirão, Santos/SP
Área útil86m²
Área total86m²
Salas3
Banheiros2
Garagens1
Excelente oportunidade: comercial à venda em santos-sp, boqueirão, 3 salas, 2 banheiros, 1 vaga, 86m²!
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00003
Excelente oportunidade de investimento!
Comercial à venda com 3 salas amplas, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e 86,00 m2 de área. Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este imóvel é perfeito para quem busca um espaço moderno e funcional para o seu negócio.
As salas são bem distribuídas e possuem uma ótima iluminação natural, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor para receber clientes e colaboradores. Os banheiros são espaçosos e estão em perfeito estado de conservação. Já a vaga de garagem é um diferencial para quem precisa de praticidade no dia a dia.
Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a comércios, restaurantes, bancos e transporte público, garantindo conveniência para todos que frequentarem o espaço.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel comercial completo e pronto para ser utilizado. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens que este imóvel proporciona. Estamos à disposição para atendê-lo e auxiliá-lo em todas as etapas da compra. Venha conferir!