Avenida Protásio Alves, 3149, Petrópolis, Porto Alegre/RS
Área útil70m²
Área total73m²
Salas3
Banheiros2
Garagens2
Conjunto comercial semi mobiliado com sacada para venda/aluguel petrópolis - porto alegre/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: CJ0003
Oportunidade única de VENDA OU LOCAÇÃO de um CONJUNTO COMERCIAL DUPLEX de 70m² SEMI MOBILIADO com 2 vagas de garagem fixa, que combina estilo, funcionalidade e uma localização privilegiada, perfeita para o crescimento dos seus negócios.
Ao adentrar essa sala duplex, você será recebido por uma atmosfera convidativa e elegante. A sacada, com vista para a deslumbrante paisagem urbana, oferece um ambiente ensolarado e energizante, perfeito para inspirar a produtividade e criatividade dos seus colaboradores.
Com a orientação solar da manhã, você desfrutará de uma iluminação natural excepcional durante todo o dia.
Além disso, a infraestrutura completa inclui dois banheiros modernos e bem equipados, garantindo comodidade e privacidade para todos.
O prédio, com portaria 24 horas, recepção e elevador, oferece segurança e tranquilidade, permitindo que você se concentre totalmente nos seus negócios sem preocupações.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala em Petrópolis, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este conj. comercial / sala em Petrópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Alto Petrópolis
90 mTarso Dutra
320 mCarlos Gomes
500 m
Restaurantes
Em Petrópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Porto dos Filés
90 mChurrascaria São Rafael
140 mRestaurante Marcellu's
290 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Petrópolis e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minimercado Santa Rita
120 mZaffari Petrópolis
470 mComercial Zaffari
590 m