Venda

R$ 350.000

Condomínio

R$ 825/mês

IPTU

Não informado

Conjunto Comercial 66m², 01 banheiro, cozinha e área de serviço - Vende-se ou Permuta - Campo Elíseos

  • Area útil  66m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CJ0304

Conjunto Comercial 66m², 01 banheiro, cozinha e área de serviço - Vende-se ou Permuta - Campo Elíseos

O prédio é misto, ou seja, as unidades podem ser de uso comercial ou residencial, com portaria 24hs de domingo a domingo.
O conjunto possui sala, banheiro, cozinha e área de serviço, sem garagem.

Próximo ao mêtro República.

Estuda-se permuta por imóvel comercial de menor valor em São Caetano do Sul.

Agende uma visita1

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Piso de cerâmica

  • Piso laminado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade