- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Conjunto à venda, 45 m² por R$ 424.000 - Centro - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CJ1496
Condominio Edificio Jurubatuba Empresarial
Conjunto dispõe de:
45m² de área útil
2 Salas
1 Banheiro
1 Vaga de garagem
Condomínio:Acesso PCD
Ar condicionado central
Área de carga e descarga
Banheiro masculino/feminino
Coworking
Elevador de serviço
Elevador social
Estacionamento 24h
Garagem com auxílio de manobrista
Gerador
Jardim
Segurança 24h
Vagas de visitante
Localizado no coração da cidade, o endereço oferece a conveniência de estar a poucos metros da Rua Marechal Deodoro, o maior centro comercial a céu aberto da região. Isso significa fluxo constante de pessoas e visibilidade máxima.
Logística e Mobilidade Imbatíveis
A facilidade de deslocamento é um dos maiores trunfos deste ponto:
Acesso à Via Anchieta: Apenas 3 minutos da rodovia, facilitando a conexão rápida com São Paulo e o Porto de Santos.
Proximidade com o Terminal Rodoviário: Facilita o acesso para colaboradores e clientes que utilizam o transporte público.
Vias Arteriais: Próximo às avenidas Faria Lima e Brigadeiro Faria Lima, garantindo fluidez para diversas partes do ABC.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
