- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial com 2 salas à venda na Aparecida, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 8785
Sala comercial totalmente reformada a venda, localizada na Avenida Pedro Lessa, uma das regioes mais valorizadas e movimentadas da cidade, com forte presenca de comercios, servicos, consultorios e salas comerciais, alem de area residencial no entorno.
O imovel e composto por duas salas amplas, muito bem distribuidas, dois banheiros (feminino e masculino) e um espaco adicional que pode ser utilizado como despensa, com possibilidade de adaptacao para copa, pequena cozinha ou area de servico.
A sala foi totalmente reformada, incluindo parte eletrica e hidraulica, o que a torna ideal para diversos tipos de atividade profissional, como escritorios, clinicas, consultorios medicos ou odontologicos, ja que a infraestrutura hidraulica esta preparada para esse tipo de uso.
Conta com pintura nova, excelente padrao de acabamento e decoracao moderna, transmitindo um ambiente sofisticado e acolhedor. O imovel sera vendido com a mobilia, conforme acordado, nao incluindo itens decorativos.
Localizada em predio tranquilo, com portaria, sendo apenas quatro salas por andar, o que garante mais privacidade e conforto para profissionais e clientes. Importante ressaltar que nao possui vaga de garagem.
Uma excelente oportunidade para quem busca um imovel comercial pronto, sem necessidade de qualquer tipo de obra ou adaptacao, em uma localizacao estrategica e altamente comercial.
Nao perca essa oportunidade. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente um espaco que esta impecavel, feito com muito capricho e pronto para receber seu negocio.
