Rua Muck, 298, Centro, Canoas/RS
Área útil42.615m²
Área total55.343m²
Salas2
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial com 2 salas à venda na Rua Muck, 298, Centro, Canoas
Descrição
Última atualização: | Ref: 223483
Foxter Cia Imobiliária VENDE CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO/ MÉDICO COMPLETO pronto para atendimento.
Encanamento de esgoto/compressor de ar/aspiração água individualizados e no piso. Silencioso. Não há encamento aparente.
SALA DE ESPERA - com lugar para 4 pacientes, ar condicionado split e entrada para televisão.
BANHEIRO - com armários planejados conforme normas de isolamento acústico e ventoinha automática para ventilação do compressor e bomba vácuo com eliminação direta do ar para área externa. Porta de emergência extra.
COMPRESSOR MÉDICO-ODONTOLÓGICO (ODONTOBRAVO SCHULZ) CSL 10BR/100L 2HP com cabo de drenagem acoplado e suporte para dois equipos odontológicos em funcionamento simultâneo e BOMBA VACUO (GNATUS) BIO VC, 2
equipamentos de sucção de alta potência, que absorvem com mais eficiência a saliva e resíduos.
RECEPÇÃO - com interfone e telefone/internet/som ambiente com caixas em teto de gesso e armário para arquivos de fichas exames.
CONSULTORIO 1 - espera no piso para entrada de equipo odontológico, espera na parede para entrada de pia e armário, ar condicionado split e caixa de som embutida no teto.
ESTERILIZAÇÃO - Armário sob medida com divisória de vidro área suja/limpa com pia de inox conforme normativa. Espera para seladora e frigobar. Torneira com pedal de acionamento no pé embutido no móvel autoclave Cristofoli 12 litros.
CONSULTÓRIO 2 - Equipo odontológico Kavo unik com 4 pontas: tríplice, alta, baixa e aparelho de fotoativação para resina instalado; kit suctor duplo para bomba vácuo e terceiro sugador simples; filtro triplo acoplado; tecido original em couro liso Kavo cor azul. Armário com pia de inox e torneira com pedal de acionamento no pé embutido no móvel. Persianas novas. Parede com proteção de chumbo e laudo radiotëcnico aprovado conforme normativa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro, em Canoas.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este conj. comercial / sala no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
B
70 mA
80 mCanoas / La Salle
110 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Unilasalle
110 mColégio Maria Auxiliadora
250 mEspaço Criativo Riska e Rabiska
300 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Bandeira
160 mPraça da Biblía
320 mPraça da Emancipação
390 m