- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial com 2 salas à venda na Rua da Assembléia, Centro, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CPSL00064
RUA DA ASSEMBLÉIA DUAS SALAS EXCELENTES ANDAR ALTO COM VISTA BAÍA DE GUANABARA 135M R$600.000,00
Excelente oportunidade de investimento em um imóvel comercial com 135 m² de área total. Espaço amplo e versátil, perfeito para a instalação do seu negócio. Localizado em uma região estratégica, próximo a diversas facilidades e com fácil acesso, proporcionando comodidade tanto para clientes quanto para funcionários.
O imóvel conta com uma distribuição inteligente dos espaços, recepção, 2 salas confortáveis com divisórias, 2 banheiros, 1 copa , permitindo uma organização eficiente e adaptável às necessidades do seu negócio. Com um layout moderno e funcional, esta sala oferece um ambiente agradável e propício para o desenvolvimento das atividades empresariais.
A infraestrutura do imóvel inclui características que valorizam o ambiente de trabalho, como iluminação natural, ventilação adequada e acabamentos de qualidade. Além disso, a área total de 135 m² permite a personalização e adequação do espaço de acordo com a identidade e os objetivos da sua empresa. - Atual.19-02-26
