Rua Boa Vista, 254, Centro, São Paulo/SP
Área útil1.127m²
Área total1.127m²
Salas2
Banheiros3
Garagens2
Sala à venda, 1127 m² por r$ 4.240.000,00 - centro - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0313
Você procura um espaço comercial amplo e bem localizado para o seu negócio? Então não deixe de conferir essa incrível sala/conjunto à venda de 1127 m², totalmente reformado e dividido em duas áreas. Além disso, conta com 2 vagas de garagem para sua comodidade.
Localizado no Centro Histórico de São Paulo, esse prédio comercial é simplesmente perfeito para quem busca visibilidade e facilidade de acesso. Com portaria e proximidade à estação de metrô de São Bento, você terá toda a infraestrutura necessária para o sucesso do seu negócio.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um espaço amplo, bem localizado e totalmente pronto para receber o seu empreendimento. Agende já a sua visita e garanta o seu futuro de sucesso!
Os valores de condomínio e IPTU podem sofrer alterações sem aviso prévio. Sujeito à confirmação de disponibilidade.
Seu novo lar começa com a Holi Imóveis, onde cada detalhe é pensado pra você.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Café Bom Gosto
60 mBento Salgados
100 mViella São Bento
110 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Boa Vista, 364
90 mSão Bento
170 mRua Doutor Bittencourt Rodrigues (pça. Fernando Costa)
190 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
110 mDrogasil
140 mDroga Raia
150 m
