Avenida Da Paz, --, Utinga, Santo André/SP
Área útil165m²
Salas2
Banheiros2
Garagens1
Salão à venda, 165 m² por r$ 320.000,00 - utinga - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SL4544
Salão Comercial à Venda no Bairro Utinga em Santo André
Localizado na Avenida da Paz. Possui 165m² de área construída em um terreno de 150m², sendo 5m x 30m, distribuídos em 01 grande salão na parte inferior de 150m² com um banheiro e na parte superior com 02 salas, e 1 banheiro, Imóvel em ótimas condições de conservação. O imóvel conta também com 01 vaga de garagem descoberta.
Sua localização é ótima, na Avenida da Paz, próximo a Estação Utinga da CPTM, Avenida dos Estados, com fácil acesso ao Centro de Santo André, e as regiões de São Caetano do Sul e São Paulo.
Com sede em Santo André, A Donizete Imóveis está presente em todo ABC há mais de 30 anos, ajudando pessoas a realizarem o sonho de conquistar o seu primeiro imóvel. Conheça nossa imobiliária, nós temos mais de cinco mil imóveis ativos cadastrados em nosso banco de dados e corretores profissionais especializados na região para te ajudar a encontrar o seu imóvel ideal.