Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 290

*Casa Comercial Para Investimento (Já locada) 330 m² A/T e 279 m² A/C- Centro Jundiaí - IC7459

  • Area útil/total  279m² / 330m²

  • Salas:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: IC7459

Casa Comercial JÁ LOCADA em excelente localização em Jundiaí-SP. Pavimento térreo com 2 salas. hall de entrada, lavabo, escritório, cozinha com armários, despensa, área de serviço, WC , depósito, quintal nos fundos e jardim na parte frontal, 2 vagas. Pavimento superior com 3 amplos dormitórios / salas com armários, sendo 1 suíte, WC e varanda externa. Ideal para escritórios e clínicas.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade