- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial de 86m² no contra piso - edifício nine office - avenida nove de julho em jundiaí - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00296
Sala comercial de 86m² no contra piso no Edifício Nine Office, na Avenida Nove de Julho, uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Com dois banheiros sociais, sacada com vista para cidade (que podem ser envidraçada e aproveitada como espaço útil).
Acabamentos nos banheiros e sacadas em piso de cerâmico e demais ambientes no contra piso.
2 vagas de garagem cobertas.
Proprietário concede carência para obra.
O edifício oferece uma infraestrutura de segurança 24H, recepção, lobby equipado e decorado e elevadores.
Muito bem localizado na Avenida Nove de Julho, uma das mais movimentadas da cidade, próximo ao Jundiaí Shopping. Com fácil acesso as rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
A região oferece toda a comodidade de mercados (Pão de Açúcar), padarias, restaurantes, farmácias, hospitais, comércios, bancos, postos de gasolina e escolas.
Agende já a sua vista com um de nossos corretores!!!
GOLD BROKERS IMÓVEIS
