Avenida Miguel Sutil, 8000, Ribeirão da Ponte, Cuiabá/MT
Área útil56m²
Salas2
Banheiros1
Garagens1
Sala comercial com 2 salas à venda na Avenida Miguel Sutil, 8000, Ribeirão da Ponte, Cuiabá
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0031_ABILITY
Apresentamos esta oportunidade única em Cuiabá, na região do Santa Rosa, próximo ao Hospital Santa Rosa, Parque Mãe Bonifácia, Shopping Estação e Shopping Goiabeiras. Trata-se de uma sala comercial à venda, localizada no EDIFÍCIO SANTA ROSA TOWER, com 56 m² de área útil. A propriedade conta com 2 salas e encontra-se desocupada, pronta para receber seu novo proprietário.
A sala oferece uma ótima localização, com fácil acesso e visibilidade, ideal para diversos tipos de atividades comerciais. O empreendimento conta com infraestrutura completa, garantindo comodidade e segurança aos futuros ocupantes. Com um valor de venda de R$ 450.000, esta é uma excelente opção de investimento para quem busca um imóvel comercial com grande potencial de valorização.
Não perca esta chance de adquirir sua nova sala comercial em uma região estratégica de Cuiabá. Agende sua visita e conheça pessoalmente as características deste imóvel, que certamente atenderá às suas necessidades profissionais.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Ribeirão da Ponte, em Cuiabá.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Ribeirão da Ponte é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vila Mariana
70 mParque Estadual Mãe Bonifácia
590 mPraça Ribeirão do Lipa
880 m
Hospitais
Ribeirão da Ponte oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Santa Rosa
80 mHospital São Benedito
1.5 kmHospital Santa Helena
1.8 km
Restaurantes
No Ribeirão da Ponte, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tempero da Casa
90 mCasa do Coco
110 mRestaurante Atacadão
150 m
