Endereço indisponível Jardim Sumaré, Ribeirão Preto/ SP
Área útil595m²
Salas10
Banheiros4
Garagens10
Imóvel comercial espaçoso no jardim sumaré, ribeirão preto-sp: 10 salas, 4 banheiros, 10 vagas de garagem, 595m². agende uma visita! quer imóvel negócios imobiliários!
Descrição
Última atualização: | Ref: PC00014
Procurando o lugar perfeito para alavancar o seu negócio? Não precisa mais procurar! Temos o imóvel comercial dos seus sonhos no Boulevard em Ribeirão Preto, pronto e esperando por você.
Com 10 salas espaçosas, 4 banheiros - um deles adaptado para PCD, uma recepção elegante com mesa e painel de madeira, ar condicionado em todas as salas, sistema de câmeras e alarmes Intelbras, cercado por concertina, e muitos outros detalhes que tornam este imóvel simplesmente impecável.
Situado em frente a uma escola movimentada e rodeado por lojas de luxo, a segurança e visibilidade deste imóvel são incomparáveis. Além disso, as 10 vagas de garagem tornam a vida dos colaboradores e clientes muito mais prática.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo a sua visita e garanta o espaço perfeito para o seu negócio decolar. Entre em contato com a Imobiliária Quer Imóvel Negócios Imobiliários e descubra mais sobre essa oferta incrível. Chegou a hora de transformar os seus sonhos em realidade!
