Venda

R$ 200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala à venda, 29 m² por R$ 200.000,00 - Parque Senhor do Bonfim - Taubaté/SP

  • Area útil/total  29m² / 29m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0509

**Linda Sala Comercial No espaço Schnneider **

- Desfrute de uma sala totalmente decorada de 29 metros com:
- Ar condicionado quente frio,
- Frigobar,
- Ármários planejados,
- Bancada para escritório ou consultório.
- Infraestrutura com portaria 24 horas,
- Estacionamento com manobrista ,
- Prédio possui gerador de energia, cozinha, banheiros , elevadores ,trocadores de bebê, lanchonete, vc encontra tudo no espaço Schnneider.

Marque Sua Visita.
1 2 9 8 1 3 7 4 1 6 3
Creci 35459J

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade