- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial com 1 sala à venda na Rua Domingos de Morais, 2102, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 931522
Oportunidade única de investimento!
Excelente sala comercial disponível para venda! Com uma localização privilegiada, este imóvel oferece tudo o que você precisa para alavancar seu negócio.
Com 39,00 m2 de área, esta sala moderna e marcante conta com um ambiente perfeito para receber clientes e colaboradores. Além disso, possui um banheiro privativo, garantindo conforto e praticidade para o seu dia a dia.
Seja para montar seu escritório, consultório ou loja, esta sala comercial é a escolha ideal para quem busca um espaço funcional e bem localizado. Com fácil acesso a transportes públicos, restaurantes, bancos e comércios locais, você estará no coração da cidade, perto de tudo o que precisa.
Não perca esta oportunidade de investir em um imóvel que irá agregar valor ao seu negócio! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível sala comercial. Estamos ansiosos para ajudá-lo a realizar seu sonho!
Agende sua visita agora mesmo!
