Venda

R$ 828.960

Condomínio

R$ 742/mês

IPTU

Não informado

SALA COMERCIAL - PLATINA 220 - 34 M² - LAYOUT FLEXIVEL

  • Area útil  34m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 2791

Imagine ter o SEU negócio estabelecido em um dos prédios mais icônicos de São Paulo, simplesmente o empreendimento mais alto da cidade. Agora você tem a oportunidade de adquirir uma sala comercial de 34m² no Platina 220, um espaço moderno e inteligentemente projetado para satisfazer todas as suas necessidades.

Com um design contemporâneo e a utilização inteligente do espaço, esta sala comercial possui grandes janelas panorâmicas que permitem a entrada de luz natural abundante e proporciona uma vista deslumbrante da cidade. Imagine trabalhar em um ambiente inspirador e agradável, com um layout flexível que permite a personalização de acordo com o seu negócio.

Não perca esta chance única de estabelecer o seu negócio em um local que valoriza o equilíbrio entre trabalho, estudos, serviços, cultura, lazer e moradia, com a estação Tatuapé do metrô a apenas uma quadra de distância. Não perca a chance de fazer parte desse novo eixo de desenvolvimento econômico e urbanístico da Região Leste. Venha conhecer o Platina 220 e viva a melhor experiência de vida em São Paulo! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente esta incrível oportunidade de investimento. A sua empresa merece estar no Platina 220. Ref.: 2791

Nos reservamos no direito de corrigir qualquer erro de digitação. Marta Bezerra Imóveis - Nossa maior conquista é a confiança.

Instagram e Facebook: @martabezerraimoveis

Descrição completa
Publicidade