Avenida Prestes Maia, 241, Centro, São Paulo/SP
Área útil37m²
Salas1
Banheiros--
Garagens--
Sala comercial com 1 sala à venda na Avenida Prestes Maia, 241, Centro, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00018
VENHA INVESTIR NO MIRANTE DO VALE
Sala comercial disponível no icônico Mirante do Vale, com 50,00 m2 de área. Esta é a oportunidade perfeita para quem deseja um espaço moderno e com uma vista privilegiada de São Paulo.
Localizado na região do Vale do Anhangabaú, o edifício Mirante do Vale é um verdadeiro gigante na paisagem da cidade. Com 170 metros de altura, é a construção mais alta de São Paulo e possui uma história fascinante.
Projetado pelo renomado arquiteto Waldomiro Zarzur, o edifício conta com 51 andares, 12 elevadores de alta velocidade e mais de mil salas comerciais. Além disso, recentemente foi implementada uma área de coworking, tornando-o ainda mais atrativo para investidores.
Temos salas em andares muito altos, a partir do 20° pavimento, ideais para quem deseja admirar a cidade do alto e investir em locações temporárias através do Airbnb. Além disso, a localização próxima ao intenso comércio popular da 25 de Março e Santa Efigênia garante um alto potencial de retorno.
Dados e números impressionantes sobre o Mirante do Vale:
- 170 metros de altura
- 51 andares
- Início da construção: 1960
- Término da construção: 1966
- 75 mil metros quadrados de área construída
- 12 elevadores de alta velocidade
- 146 lojas
- 812 salas comerciais
- 60 salões comerciais
- 10 mil funcionários
- Circulação diária de 30 mil visitantes
- Mirante no 46.° ao 50.° andar
- Heliponto no 51.° andar
Agende já a sua visita e garanta esse espaço incrível para o seu investimento. Consulte-nos pelo telefone 11 . Não perca essa oportunidade única de fazer parte da história de São Paulo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Delícias Café
30 mSampa Sky
50 mJoana de Prestas
120 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pedro Lessa
60 mPraça Doutor Paulo Brasil D'urso
210 mLargo São Bento
230 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Correio
70 mFinal Correio 2161-10
80 mAvenida Prestes Maia, 297
100 m
